Tentativa de assalto em Ipaba dá cadeia para criminoso de 18 anos

Vítima conseguiu evitar o roubo do celular e acionou a polícia para prender o suspeito

A polícia prendeu na noite desta terça-feira (4) um jovem com registros de envolvimento dele em crimes na cidade de Ipaba. Ao tentar assaltar uma jovem de 18 anos que voltava da academia para a casa dela, J.R.V.C. fugiu sem levar o celular da vítima, mas ele foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

A jovem atacada relatou para a PM que caminhava para sua casa e, ao passar pela rua Esportes, no Centro de Ipaba, foi agarrada pelas costas por um assaltante. O jovem de cor branca tentou roubar dela o telefone celular, mas a vítima foi mais rápida e jogou o aparelho na garagem de uma casa. O portão estava fechado, o que fez o ladrão desistir de pegar o objeto desejado.

O assaltante fugiu em companhia de um comparsa, que estava nas proximidades, sentido à lagoa de Ipaba. Uma ligação telefônica anônima indicou que um dos autores seria o indivíduo já conhecido por parte da PM. O suspeito foi encontrado e reconhecido por testemunha, mesmo com o rapaz negando. Os policiais conduziram o detido para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO