Assaltante é preso depois de atacar clínica em Coronel Fabriciano

Suspeito encontrava-se em regime de liberdade condicional e teria praticado outro assalto na cidade

Em regime de liberdade condicional, um jovem criminoso de 29 anos foi preso em flagrante logo depois de um roubo praticado na tarde de terça-feira (4) na rua Quintino Alves, no bairro Nazaré, em Coronel Fabriciano.

Ao ser localizado, os policiais verificaram que K.O.S. saiu da cadeia há pouco tempo e é suspeito de outro assalto ocorrido na cidade no dia 2 de fevereiro.

A recepcionista da clínica de fisioterapia, uma mulher de 51 anos, informou que foi surpreendida pelo assaltante por volta das 15h45. Com um volume por debaixo da camisa, a mulher achou que seria uma arma de fogo e entregou o aparelho de telefone celular exigido pelo criminoso.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência conseguiram identificar um suspeito e eles saíram no encalço dele.

Um dos PMs do motopatrulhamento localizou K.O. na área central de Fabriciano. Ao ser submetido a buscas verificou-se que o suspeito usa uma bolsa de colostomia e, por isso, tem um volume por debaixo da camisa o que fez a vítima acreditar que seria alguma arma.

O aparelho de celular roubado não foi encontrado pelos policiais militares com esse suspeito. Ele negou ter participado em algum assalto, mas além da clínica K. já havia sido identificado como suspeito de um crime praticado no último dia 2, e que teve como vítima um adolescente de 13 anos. O menino teve dinheiro roubado na rua José Simeão, no bairro Giovanini.

K.O., que está em regime de liberdade condicional, foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser ouvido e, caso a polícia sustente a suspeita, será reencaminhado ao sistema prisional.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sabonete 05 de Fevereiro, 2020 | 17:51
DIGO SEMPRE.....QUEM NASCE PRA TATU....NUNCA IRÁ BATER ASAS......

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO