04 de fevereiro, de 2020 | 14:35

Família procura homem desaparecido do Amaro Lanari

Morador de Coronel Fabriciano saiu de casa no último dia 12 de janeiro e não voltou mais

Divulgação
Jhonatas Amaro está desaparecido desde meados de janeiro passadoJhonatas Amaro está desaparecido desde meados de janeiro passado

Jhonatas Amaro Campos, de 30 anos, está desaparecido de sua residência desde o dia 12 de janeiro passado. Morador da rua Maceió, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, Jhonatas saiu de casa e não mais voltou.

Os familiares informaram ao Diário do Aço que Jhonatas tem cerca de 1,75m de altura, cabelos encaracolados e moreno claro. A última vez que ele foi visto ao sair de casa usava bermuda tectel colorida e camisa clara.

Familiares informaram que Jhonatas é dependente químico. Qualquer informação acerca do paradeiro do desaparecido pode ser repassada para os telefones 190 (PM), (31) 98574-2803 Eva – Tia ou (31) 98781-0410 Geraldo – Pai.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadã

05 de fevereiro, 2020 | 02:02

“Casos como esse, estão se tornando comuns em nossa região, graças a dedicação incansável dos covardes do trafico de drogas! Deus abençoe este jovem, mostre o caminho certo p ele se livertar!”

Envie seu Comentário