03 de fevereiro, de 2020 | 16:48

Menino do Parque das Águas recebe material escolar doado pelos Bombeiros de Ipatinga

Apesar da timidez, o garoto ficou muito feliz com a visita e com o presente dos Bombeiros

Divulgação Corpo de Bombeiros
Kaike, que no Centro, e ao lado o irmão mais novo e a irmã Kaike, que no Centro, e ao lado o irmão mais novo e a irmã

Na tarde desta segunda-feira (3), os Bombeiros de Ipatinga realizaram uma surpresa para o menino Kaike, de 11 anos, morador do bairro Parque das Águas.

Além de receber a vista dos militares, o garoto recebeu a doação de todos os itens que constavam em sua lista de materiais escolares para o ano letivo de 2020.

O menino escreveu uma carta endereçada aos Bombeiros de Ipatinga, na qual expressava sua admiração pelo trabalho dos Bombeiros e pedia a doação de materiais escolares.

Assim que recebeu a carta, o Comando do 11º Batalhão de Bombeiros de Ipatinga iniciou uma campanha interna, que sensibilizou os militares que logo se mobilizaram e realizaram a doação dos itens que compunham a lista de materiais escolares do menino.

Segundo os militares, que lá estiveram na entrega dos materiais, a mãe do garoto relatou que ele é bom aluno e, atualmente, estuda em uma Escola da rede pública municipal. Apesar da timidez, o garoto ficou muito feliz com a visita e com o presente dos Bombeiros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mak Solutions Mak - 300x250