CADERNO IPATINGA 2024

03 de fevereiro, de 2020 | 06:30

Minas chega a 57 mortos pela chuva

Divulgação CBMMG
Mulher tinha acabado de estacionar o seu carro, em Caratinga, quando foi atingida por desabamento de muro Mulher tinha acabado de estacionar o seu carro, em Caratinga, quando foi atingida por desabamento de muro

Uma mulher, que estava hospitalizada com ferimentos provocados pela chuva do dia 24 de janeiro, em Caratinga, morreu na noite de domingo (2). O muro de uma residência, à beira de um arranco na rua Padre Vigilato, desabou na madrugada de 24 de janeiro e atingiu a mulher.

A Defesa Civil municipal confirmou à Coordenadora Estadual de Defesa Civil, na noite de domingo, que a paciente não resistiu e morreu, o que fez elevar para 57 o número de mortes em função dos efeitos da chuva esse ano.

A vítima é Miriam Azevedo Damasceno, de 38 anos. Ela tinha acabado de estacionar o carro dela, um Fiat Palio, quando foi atingida pelos destroços.

Miriam ficou presa nos escombros e sofreu uma fratura grave na perna. Os bombeiros militares informaram que, no dia do fato, a vítima já tinha saído do carro e se encontrava do lado de fora do veículo, quando foi atingida.

Miriam teve traumatismo craniano e esmagamento de uma das pernas. Foi socorrida consciente e confusa e permaneceu internada até domingo, quando veio a óbito.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário