CADERNO IPATINGA 2024

02 de fevereiro, de 2020 | 19:00

Atlético empata com o Tombense

O time visitante que abriu o placar, com um gol de Matheus Lopes, e Marquinhos empatou para o Galo, após chutar de fora da área

Divulgação/Atlético
Marquinhos empatou para o Galo aos 15 minutos do segundo tempoMarquinhos empatou para o Galo aos 15 minutos do segundo tempo
Com um time alternativo, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Tombense, neste domingo (2), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

Matheus Lopes abriu o placar para o time visitante, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 15, Marquinhos chutou de fora da área e empatou com um belo gol.

A próxima partida do Galo será na quarta-feira (5), quando enfrentará o Unión, no estádio 15 de Abril, em Santa Fe, na Argentina, em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Na próxima rodada do Estadual, o adversário do Atlético será a URT, no domingo (9), às 18h, em Patos de Minas. A partida será realizada no estádio Zama Maciel.

O JOGO

O Atlético fez a sua primeira tentativa de gol após um passe de Borrero para Ricardo Oliveira, que estava em posição de impedimento. Aos sete minutos, Igor Rabello tentou lançamento para Patric, mas a bola foi muito longa.

Ricardo Oliveira tomou a bola na intermediária, aos 14 minutos, e tocou para Marquinhos, que arriscou de fora da área e viu a bola sair pela linha de fundo, após desvio do zagueiro.

Aos 23 minutos, após cobrança de falta da intermediária, Matheus Lopes cabeceou e fez 1 a 0 para o Tombense.

O Galo tentou reagir no cruzamento rasteiro de Lucas Hernández pela esquerda e a defesa da equipe visitante afastou o perigo. Logo depois, aos 26, Patric cobrou escanteio pela direita e Ricardo Oliveira cabeceou para defesa do goleiro Felipe Garcia.

O Galo voltou ao ataque em lançamento para Ricardo Oliveira e o goleiro saiu do gol para interceptar. Aos 35, Patric cruzou pela direita e a zaga fez o corte pelo alto.

Em novo ataque atleticano, na grande área pela direita, Igor Rabello tentou tabela com Patric, que errou a devolução. Em seguida, Ricardo Oliveira ajeitou a bola na entrada da área e Borrero concluiu por cima o gol.

Na última chance da etapa inicial, aos 47, Igor Rabello ganhou a jogada pelo alto e Ricardo Oliveira finalizou de primeira, para fora, mas a arbitragem assinalou impedimento do zagueiro atleticano na origem da jogada.

O Atlético voltou do intervalo com a mesma formação. Aos quatro minutos, Ricardo Oliveira recebeu bom passe de Marquinhos na grande área pela direita e exigiu boa defesa do goleiro Felipe.

No ataque seguinte, Marquinhos arrancou pela esquerda e a bola sobrou para o arremate de Adriano.

Aos 12 minutos, Hernández cruzou pela esquerda e a defesa do Tombense conseguiu fazer o corte. Dois minutos mais tarde, Ariano foi substituído por Allan.

Marquinhos recebeu lançamento e Allan pela esquerda, aos 15, e chutou de fora da área para empatar o jogo: 1 x 1.

Borrero girou sobre seu marcador e sofreu falta perto da área, aos 18 minutos, quando Bruninho deixou o campo para a entrada de Hyoran. Hernández cobrou a falta e a bola desviou na barreira.

Em boa chance, aos 25, Borrero tabelou com Hyoran na grande área pela direita e concluiu por cima do gol. No minuto seguinte, Marquinhos chutou colocado da entrada da área e exigiu grande defesa de Felipe Garcia.

Aos 31, Hyoran recebeu bom passe de Borrero na grande área pela direita e chutou cruzado para fora. Logo depois, Zé Welison entrou no lugar de Martínez.

Michael fez boa defesa no chute de Ortega, aos 41 minutos. Patric recebeu passe de Rabello na grande área e foi derrubado pelo zagueiro, pênalti ignorado pela arbitragem.

Aos 46, Allan arriscou de fora da área e Felipe fez outra boa defesa para evitar a virada alvinegra. Logo em seguida, Zé Welison recebeu a bola na grande área e chutou para nova defesa de Felipe. Na última tentativa, Marquinhos cruzou pela esquerda e a defesa afastou o perigo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1 x 1 TOMBENSE
Competição: Campeonato Mineiro
Rodada: 4ª
Data: 02/02/2020
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Público: 10.209
Renda: R$106.440,00
Gols: Matheus Lopes (23’/1ºT); Marquinhos (15’/2ºT)

Equipe de Arbitragem
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistente 1: Marconi Helbert Vieira
Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira
4º Árbitro: Renato Ferreira da Silva
Inspetor: Márcio Eustáquio Santiago

Cartões amarelos: Igor Rabello, Martínez, Victor (Atlético); Da Silva, Marquinhos, Rodrigo, Felipe Garcia (Tombense)

Atlético
Michael; Patric, Igor Rabello, Maidana, Lucas Hernández; Martínez (Zé Welison), Adriano (Allan), Bruninho (Hyoran), Borrero, Marquinhos; Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel.

Tombense
Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes, João Paulo; Rodrigo, Ibson; Marquinhos (Matheus Claudino), Cássio Ortega; Rubens (Maycon) e Gerson Júnior (Da Silva). Técnico: Eugênio Souza.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário