02 de fevereiro, de 2020 | 18:30

Avião monomotor cai e deixa dois mortos, em Teófilo Otoni

A causa do acidente ainda será investigada

Divulgação/CBMMG
Os corpos das vítimas e a aeronave foram encontrados por mergulhadores dos bombeiros somente na manhã deste domingo (2)Os corpos das vítimas e a aeronave foram encontrados por mergulhadores dos bombeiros somente na manhã deste domingo (2)
A queda de um avião monomotor, modelo RV-9A, deixou dois homens mortos na tarde de sábado (1), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A aeronave caiu na lagoa de uma fazenda, que fica às margens da rodovia MG-217, a cerca de 15 quilômetros do aeroporto em que havia decolado. A causa do acidente ainda será investigada.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni, estavam na aeronave o proprietário do avião e piloto, Danilo Lisboa Pungirum, de 40 anos, e o empresário Fernando Mendes Soares, de 44 anos.

Os corpos deles e a aeronave foram encontrados por mergulhadores dos bombeiros somente na manhã deste domingo (2). As vítimas estavam presas às ferragens do avião monomotor, que afundou na lagoa, que tem entre 5 e 8 metros de profundidade. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Teófilo Otoni. (Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


MAK SOLUTIONS MAK - 300X250