Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de fevereiro, de 2020 | 09:07

Charles D’Or em novo espetáculo

Ipatinga recebe um grande show em homenagem aos 60 anos de Renato Russo

O músico Charles D’Or vai apresentar neste domingo, às 19h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, um novo espetáculo em homenagem aos 60 anos de Renato Russo, ‘bandleader’ e vocalista da Legião Urbana, falecido em 1996, aos 36 anos.

Renato Russo. Você consegue definir esse ícone da música com palavras? Difícil, não é? Pois Charles D’or aceitou esse desafio, e de uma maneira ainda mais especial.

Divulgação
Charles vai cantar os grandes sucessos de Renato RussoCharles vai cantar os grandes sucessos de Renato Russo
Neste espetáculo, o cantor ipatinguense passeia por toda a carreira de Renato Russo, os clássicos da Legião Urbana, o aclamado disco italiano e as parcerias com grandes nomes da música.

No palco, ele estará acompanhado de Marcony Carvalho (piano) e um quarteto de cordas com Rodrigo Araújo e Daniel Cássio nos violinos, César Augusto na viola de orquestra e Leandro Cristino no violoncelo.

Com essa formação, as músicas ganharam novos arranjos, que unidos às letras poéticas de Renato Russo prometem uma carga ainda maior de emoção para o público.

Em um clima bem ao estilo Renato Russo, a iluminação foi desenhada para criar um espaço intimista para levar o público mais próximo do ídolo. Será um show realmente especial para os fãs legionários do Vale do Aço, com o melhor de Renato Russo no ano em que ele completaria os seus 60 anos de idade.

SERVIÇO:
Charles Dor Canta Renato Russo
Festival de Verão vale do Aço 2020
Domingo (2) – 19h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Ingressos na bilheteria do teatro, quiosque do shopping Vale do Aço e site www.eventim.com.br. Produção: Morrison Deolli.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário