Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de fevereiro, de 2020 | 08:00

Cruzeiro encara hoje o lanterna Tupynambás

Adilson terá que resolver um problema surgido às vésperas do embate

Bruno Haddad
Cruzeiro enfrenta hoje o lanterna Tupynambás, em Juiz de Fora Cruzeiro enfrenta hoje o lanterna Tupynambás, em Juiz de Fora

Sob o comando de Adilson Batista, o Cruzeiro encara hoje, às 19h próximo desafio do Cruzeiro, contra o lanterna Tupynambás, neste domingo (2), às 19h, em Juiz de Fora, pela quarta rodada do Mineiro.

E o técnico terá que resolver um problema surgido às vésperas do embate. Foi confirmado que o meia Rodriguinho não permanecerá no time, já que não aceitou redução de salários. Um acordo entre as partes para rescisão de contrato deve ocorrer nos próximos dias. Com isso, Maurício será o responsável por orquestrar a equipe no Estadual, situação que já era esperada. Após as vitórias em cima de Boa Esporte e Villa Nova a vitória de hoje será um alento depois de uma semana ‘pesada’ na Toca da Raposa II: perda de mandos de campo na Série B do Brasileiro, multas e uma dívida na Fifa no valor de R$ 52 milhões.


TUPYNAMBÁS X CRUZEIRO
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Municipal Juiz de Fora
Data: Domingo (2/2)
Horário: 19h
Arbitragem: Ronei Cândido Alves, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Vicente

TUPYNAMBÁS
Gabriel Bottan; Weldon Grafite, Silvio Gomes, Diego Augusto e Lúcio; Léo Salino, Allan, Albert e Sávio; Ygor e Vanger (Yago Caju)
Técnico: Zé Luiz

CRUZEIRO
Fábio; Edílson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Adriano, Edu (Machado), Jadsom e Maurício; Alexandre Jesus e Judivan
Técnico: Adilson Batista
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário