02 de fevereiro, de 2020 | 07:25

Atlético tem elenco preparado para enfrentar o Tombense

A partida será disputada neste domingo, às 16h, na Arena Independência

Bruno Cantini
Comandados pelo técnico Rafael Dudamel, os atletas fizeram treino tático no fim de semanaComandados pelo técnico Rafael Dudamel, os atletas fizeram treino tático no fim de semana

Visando a terceira vitória na temporada, o elenco atleticano manteve no fim de semana preparação para o confronto com o Tombense, válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada neste domingo, às 16h, na Arena Independência.

O Alvinegro lidera a competição, com sete pontos ganhos, tem o melhor ataque, com seis gols marcados, e a defesa ainda não tomou gol.

Comandados pelo técnico Rafael Dudamel, os atletas fizeram um treino tático, que foi fechado para a imprensa.
Neste sábado, o treino foi desenvolvido às 9h. Logo após as atividades, os atletas iniciam a concentração para o compromisso de domingo.

Diante da proximidade da viagem para a Argentina com o jogo do Campeonato Mineiro, o pensamento inicial de Dudamel é levar uma equipe alternativa para o estádio Independência. “A ideia inicial é ter algumas variantes, alternativas, na próxima partida, para ter mais dias de descanso, e de recuperação, para o jogo na Argentina, pela Sul-Americana. Mas de qualquer forma, a equipe que for jogar no domingo vai estar preparada para ganhar”, declarou o treinador.

Após três jogos no comando do time atleticano, Dudamel destacou o que mais tem lhe agradando até agora. “A concentração da equipe. Três partidas sem tomar gols, a disposição, fazer em campo o que nós trabalhamos nos treinamentos, e essa boa comunicação no gramado para entender o que falamos nos treinos. Estou feliz com a maneira como eles entendem o que queremos, e com muito trabalho vamos ter uma equipe muito forte”, disse Rafael Dudamel.

ATLÉTICO X TOMBENSE
Motivo: 4ª Rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Independência
Data: Domingo (2/2)
Horário: 16h

Arbitragem: Murilo Misson, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan de Oliveira
Transmissão: TV Globo
ATLÉTICO: Michael, Patric, Igor Rabello, Iago Maidana e Hernádez (Fábio Santos), Martínez, Adriano e Bruninho (Castilho); Marquinhos, Borrero e Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel
TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Ibson e Marquinhos; Gersinho, Cássio Ortega e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário