30 de janeiro, de 2020 | 18:05

Futuro do goleiro Rafael será definido na Justiça

O desejo do atleta é que haja uma rescisão amigável

Vinnicius Silva
Negociação informal não deu certo e goleiro mantém ação na Justiça pedindo a rescisãoNegociação informal não deu certo e goleiro mantém ação na Justiça pedindo a rescisão

Depois que as tratativas extrajudiciais para definir o futuro do goleiro Rafael não deram certo, agora representantes do Cruzeiro e do atleta vão se reunir em audiência na Justiça, no dia 12 de fevereiro, na 19ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, para definir a situação. O desejo do atleta é que haja uma rescisão amigável.

Um dos motivos da negociação informal entre as partes não ter dado certo seria o suposto interesse do rival Atlético em Rafael. A respeito dessa especulação, o vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido, disse que não é o momento de tratar de um atleta que possui vínculo com outro clube. “Aí eu não posso cogitar, ele tem contrato. Tem ótimos goleiros aí. Goleiro sempre é uma posição... Não é muito fácil. Tem muito goleiro bom. Goleiro que tem contrato, a gente não tem que falar”, explicou.

Desde que acionou a Justiça contra o Cruzeiro, Rafael não foi mais relacionado para as partidas e vem treinando com o ex-preparador de goleiros do clube, Robertinho Barbosa.

Outros jogadores também entraram na Justiça contra o Cruzeiro, como o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Thiago Neves, ambos conseguiram a rescisão de contrato. Os processos judiciais que ainda correm são do volante Éderson e do atacante David, o último já está livre para negociar com outros clubes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário