Expo Usipa 2024 02 - 728x90

29 de janeiro, de 2020 | 17:00

Arana é recebido com festa em BH

Revelado pela base do Corinthians, Arana estava no Sevilla, na Espanha

Reprodução Instagram
Lateral-esquerdo chega para ser titular da posiçãoLateral-esquerdo chega para ser titular da posição

A torcida do Atlético fez festa na noite de terça-feira para receber o lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 22 anos, no Aeroporto Internacional de Confins. O novo reforço do Atlético ficou empolgado com a recepção da massa alvinegra. “A torcida é top, sei da pressão e estou muito feliz. Sensação incrível, muito feliz, agora é fazer os exames. Não vejo a hora de começar a atuar”.

Revelado pela base do Corinthians, Arana estava no Sevilla, na Espanha. Jogando na Europa, ele não conseguiu demonstrar o mesmo futebol no Sevilla e nem no Atalanta, para onde foi emprestado, e foi negociado com o Atlético.
Embora os clubes não confirmem valores, o Atlético teria pagado ao Sevilha 5 milhões de euros por 90% dos direitos econômicos de Arana. Ele chega ao Galo para cumprir contrato até o fim de 2024 e ocupar a posição de Fábio Santos, que tem como reserva o questionado Lucas Hernández.

Este é o quinto reforço do Galo para a temporada. O clube já anunciou as chegadas do lateral-direito Mailton, do volante Allan e dos meia-atacantes Hyoran e Dylan Borrero.

Galo acerta venda de Cleiton para o Bragantino

Atlético e Bragantino já acertaram a transferência do goleiro Cleiton. O clube paulista pagou cinco milhões de euros (R$ 23 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta. Agora, falta apenas a assinatura do jogador para sacramentar o negócio.

Cleiton está com a seleção brasileira na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia, e deve retornar o Brasil em 10 de fevereiro. Porém, antes disso, o procurador do atleta, Roberto Moreno, já assinará um contrato para selar a negociação.

Criado na base do Atlético, Cleiton tem 22 anos e tinha contrato até 2022 com o clube. Na temporada passada, ele assumiu a meta alvinegra com a lesão de Victor. Ao todo, Cleiton tem 43 jogos pelo profissional do Galo e 40 gols sofridos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário