29 de janeiro, de 2020 | 10:40

Cenário de devastação no Centro de Belo Horizonte

Enxurrada destroçou carros e arrancou asfalto de ruas e avenidas; moradores incrédulos registram o fato em fotos e vídeos

Enviada por leitor
Região Central de Belo Horizonte foi uma das mais castigadas pelo vendavalRegião Central de Belo Horizonte foi uma das mais castigadas pelo vendaval

Moradores de Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana estão assustados com o cenário de guerra encontrado na manhã dessa quarta-feira, depois que a água da cheia dos córregos e ribeirões baixou.

Carros destroçados, calçadas arrancadas, asfalto destruído como que atingido por bombas e estabelecimentos comerciais inundados fazem parte do cenário que os moradores retratam em fotos e vídeos.

Incrédulos, os moradores registram para a eternidade as imagens de uma das tempestades mais violentas dos últimos anos. Um homem morreu em um deslizamento de terra em Nova Lima.

As imagens abaixo, de fotos e vídeos de populares são da região Centro-Sul de Belo Horizonte, a mais atingida pelo temporal da noite de 28 de janeiro. As imagens são, em sua maioria dos arredores da Praça Marília de Dirceu, no bairro de Lourdes, uma área nobre da capital mineira.

Já publicado:
Chuva de 175 mm deixa bairros de Belo Horizonte debaixo d'água



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário