29 de janeiro, de 2020 | 09:11

Arma de fogo e droga apreendidas no Centro de Ipatinga

Policiais militares prenderam um suspeito durante operação no aglomerado urbano da rua Pouso Alegre

Divulgação Polícia Militar
Um revólver calibre 32 foi apreendido com porção de crackUm revólver calibre 32 foi apreendido com porção de crack

Um jovem de 20 anos foi detido e levado para Delegacia de Polícia, depois da apreensão de entorpecente e de um revólver que estariam em sua posse. A Polícia Militar recebeu informações, segundo as quais, A.A.S. estaria escondendo os objetos ilegais em meio a algumas bananeiras.

A equipe do sargento Bruno Nacife foi informada da situação e passou a monitorar a movimentação no local, à distância, com o uso de equipamentos.

Eles viram o suspeito ir até um lote vago e, em meio à bananeira, retirou uma sacola e retornou até as proximidades da praça do aglomerado da rua Pouso Alegre.

O levantamento realizado pelos PMs possibilitou aos policiais o plano da ação e as entradas do aglomerado foram cercadas. Uma das equipes abordou o suspeito que conversava com algumas pessoas. Ele foi revistado, mas só estava com R$ 10 no bolso.

Os PMs foram até onde o jovem foi visto minutos antes no lote vago. Com o apoio de um cão farejador de drogas, os policiais fizeram todo o percurso do suspeito e localizaram, em um cano, em um dos becos por onde o jovem passou, uma porção de crack, balança de precisão, um revólver de calibre 32 e sacolinhas plásticas usadas para embalar drogas.

Os policiais informaram ao Diário do Aço que A.S. já possuiu passagens anteriores por envolvimento com entorpecentes. No momento da prisão dele, os familiares se exaltaram no início, mas depois que os ânimos serenaram teriam dito que “não tinha problema em prendê-lo, logo sairia (da prisão)”. O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e responderá por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário