PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

28 de janeiro, de 2020 | 22:51

Cruzeiro vence Villa Nova com gol contra

Esta é a segunda vitória do time no Estadual

Bruno Haddad

O Cruzeiro venceu o Villa Nova por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Mineirão. O compromisso foi válido pela terceira rodada do torneio estadual. O único gol da partida saiu aos 37 minutos do segundo tempo e foi marcado contra por Wellington. Ao tentar tirar bola perigosa celeste, o atleta da equipe de Nova Lima cabeceou para o fundo das redes.

No domingo, 2 de fevereiro, a Raposa vai até Juiz de Fora para encarar o Tupynambás, no estádio Radialista Mário Helênio, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O confronto está marcado para às 19h.

O jogo
Vindo de vitória em seu último jogo no Mineirão, o Cruzeiro voltou ao Gigante da Pampulha nesta terça e encontrou um adversário bastante fechado, ocasionando um início de duelo truncado.

A primeira chegada com perigo da Raposa aconteceu aos 12 minutos. Maurício arrancou pela direita em contra-ataque, limpou, tocou para Adriano, que deu o passe para Rafael Santos. O lateral celeste arriscou o chute, o goleiro Ricardo Vilar espalmou e a bola voltou na cabeça do camisa 11 cruzeirense, que, por muito pouco, não inaugurou o placar.

Maurício proporcionou mais uma boa oportunidade para o Cabuloso aos 22 minutos. Após disputa de bola, Alexandre Jesus deu o passe da esquerda, e, em bate rebate, o meia aproveitou e soltou a bomba em direção ao gol.

Cinco minutos depois, Rodriguinho chegou bem, passou pelos adversários e arriscou chute rasteiro. A bola quase enganou o goleiro adversário, que precisou defender em dois tempos.

Em linda jogada no meio de campo aos 42, Maurício avançou com rapidez e deu bom passe para Judivan. O camisa 17 driblou o oponente, tocou para Rodriguinho bater colocado, com a bola passando a centímetros do travessão

Etapa final
Debaixo de muita chuva, o segundo tempo do duelo iniciou amarrado, da mesma maneira que os primeiros minutos do certame, mas com vantagem celeste nos avanços em direção ao ataque.

Quando eram decorridos 16 minutos, Welinton recebeu boa bola pela direita e cruzou na área. Após pequena confusão, deixando lance perigoso para a Raposa, o goleiro adversário espalmou e evitou ofensiva cinco estrelas.

Aos 27 minutos, Rafael Santos apareceu pela esquerda e cruzou na medida para Maurício. O camisa 11 cruzeirense subiu, cabeceou para o chão cara a cara com o goleiro Ricardo Vilar, que cresceu e impediu o gol celeste.

Após tanto insistir, a bola estrelada finalmente entrou aos 37. Em cruzamento de Marco Antônio de pé esquerdo, Wellington tentou cortar de cabeça e acabou marcando contra: 1 a 0 Cruzeiro.


Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Jadsom, Adriano (Marco Antônio), Rodriguinho e Maurício; Alexandre Jesus (Caio) e Judivan (Welinton) - Técnico: Adilson Batista
Villa Nova: Ricardo Vilar; Roniery (Renato Bruno), Rodolfo Mol (Wellington Reis), Diego Macedo e Iury; Diogo, Wellington, Augusto Recife e Bruno Smith (Leandro Brasília); Leandro e Paulinho -Técnico: Emerson Ávila
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário