28 de janeiro, de 2020 | 18:00

Ramoni Toledo participa do Meeting Nacional de Judô

Desde 2017, Ramoni vem colecionando vários títulos, como: campeã Brasileira, campeã Sul-Americana e, por diversas vezes, campeã Estadual

Divulgação
A atleta vai disputar as categorias Sub-18 e Sub-21 A atleta vai disputar as categorias Sub-18 e Sub-21

A atleta da equipe Usipa/Pitágoras de Judô, Ramoni Valadares Toledo, participará do Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21 de Judô 2020, buscando classificação para o Circuito Europeu de Judô. O Meeting irá ocorrer nos dias 1 e 2 de fevereiro, no Ginásio do Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo.

Ramoni é da categoria Sub-21 Meio-Pesado e é faixa preta. A judoca é atleta da Usipa, mas, atualmente, atua no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG, em Belo Horizonte. Para participar do Meeting, a atleta teve que treinar muito para se destacar, pois, nesta competição, participam somente os convocados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Desde 2017, Ramoni vem colecionando vários títulos, como: campeã Brasileira, campeã Sul-Americana e, por diversas vezes, campeã Estadual. Além disso, a atleta passou uma temporada no Japão, em 2018, para adquirir mais bagagem treinando com as judocas japonesas.

“Ficamos felizes com mais esta conquista da Ramoni, pois participar do Meeting não é para qualquer um. Ela aumentou a sua rotina de treinos para dar o seu melhor na competição, visto que irão participar várias atletas de todo Brasil, em altíssimo nível técnico, aumentando a dificuldade para quem busca a classificação. Mas a Ramoni está muito determinada e creio que ela fará ótimas lutas”, declara o coordenador do departamento de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário