PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

29 de janeiro, de 2020 | 07:45

Galo deve ter mais mudanças para enfrentar o Coimbra

Quem também não teve chance ainda foi o armador Nathan, de contrato renovado

Bruno Cantini
Zagueiro Iago Maidana pode ganhar chance no jogo de hojeZagueiro Iago Maidana pode ganhar chance no jogo de hoje

A partir das 21h30 desta quarta-feira, Coimbra e Atlético jogam pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, no Independência. Mais uma vez o técnico Dudamel deve rodar o elenco, para observar outros atletas. Depois de testar os zagueiros Réver, Gabriel e Igor Rabello nas duas primeiras rodadas, quem poderá começar nesta quarta-feira é Maidana, que perdeu espaço, mas é visto com potencial numa venda para o exterior. Quem também não teve chance ainda foi o armador Nathan, de contrato renovado.

Em outros setores do campo, o desafio do treinador é implantar uma variação na formação em campo, tendo usado o esquema com três volantes (Zé Welison, Jair e Allan) contra Uberlândia e Tupynambás. “A equipe irá absorvendo cada dia melhor a ideia de jogo. É normal ter dificuldades, porque jogamos uma partida quatro dias atrás (contra o Uberlândia) com alto nível de exigência. O jogador tem que ir se superando nessa exigência física e mental de querer sempre ganhar. Há coisas a melhorar, como a busca pelos espaços na amplitude de ataque. Mas só vamos conseguir isso se jogarmos cada vez mais”, afirma Dudamel, que está há três semanas vivendo o dia a dia do clube sem folga.

Com as mudanças que poderão ser realizadas, o Galo deve jogar com: Michael; Maílton, Maidana (Gabriel), Igor Rabello, Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Allan; Hyoran (Nathan), Edinho (Marquinhos); Di Santo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário