PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

28 de janeiro, de 2020 | 18:15

Tigre contrata volante

Nesta quarta-feira, o elenco treina a partir das 16h

Divulgação
Rodrigo Spernega, 23 anos, chega para disputar a condição de titular no meio campo do TigreRodrigo Spernega, 23 anos, chega para disputar a condição de titular no meio campo do Tigre

Já treina com o elenco do Ipatinga Futebol Clube o volante Rodrigo Spernega, paulista da cidade de Santos, 23 anos, que atuava na equipe Sub-23 do Internacional. O jogador chegou ao Vale do Aço no fim de semana, fez exames médicos e testes físicos, foi aprovado, e de imediato foi integrado ao elenco. Rodrigo inicia a disputa pela posição de titular no meio de campo do Tigre com os atuais titulares, Caetano e Marquinhos.

Rodrigo foi revelado na base do São Carlos, interior de São Paulo, onde o Inter o buscou em 2016. Desde então, era um dos destaques atuando em diversas posições, como zagueiro, lateral e meia. O estilo bem “à escola gaúcha” de atuar agrada o técnico Gérson Evaristo e a diretoria, que alimentam expectativa positiva pelo fato de o Módulo B do Mineiro ser uma competição de jogos em que, na maioria da vezes, prevalece a força física.

Quanto aos jogos de preparação para a estreia no Estadual, a diretoria segue tentando remarcar o compromisso contra o Viçosa, que estava previsto para o último sábado, no CT do Tigre, e não ocorreu em função da forte chuva que caiu na região. Há a possibilidade de ser realizado no próximo sábado, pela manhã, no mesmo local.

Nesta quarta-feira, o elenco treina a partir das 16h. Na quinta-feira, os treinos serão às 9h. Na sexta-feira o trabalho volta a ser às 16h. A programação do sábado ainda não foi definida e o domingo será de folga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário