Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de janeiro, de 2020 | 09:00

Cenibra arrecada doação para municípios atingidos pela chuva

A empresa solicitou o apoio dos empregados na arrecadação dos donativos, que serão entregues de acordo com a orientação das secretarias municipais

Divulgação
Empresa está reparando as estradas danificadas em seus terrenosEmpresa está reparando as estradas danificadas em seus terrenos

Em contato com órgãos públicos e prefeituras cujos municípios foram atingidos pela forte chuva dos últimos dias, a Cenibra informa que está mobilizando esforços diretos em sua área de atuação e realizando uma campanha de doação de itens de higiene pessoal e materiais de limpeza para as famílias afetadas.

A empresa solicitou o apoio dos empregados na arrecadação dos donativos, que serão entregues de acordo com a orientação das secretarias municipais. “Um levantamento da Defesa Civil indicará as famílias que mais precisam das doações”, destaca a Cenibra.

A empresa ressaltou ainda o impacto sofrido com a chuva, como a interrupção do transporte de madeira e pessoal nas áreas de plantio. Por isso, a empresa está reparando as estradas danificadas em seus terrenos. Estão sendo realizadas obras de recomposição de bueiros, limpeza de pistas e reconstrução de travessias de rios. Outra ação tomada pela empresa é o fornecimento de caminhões-pipa para os municípios.

Já publicado

É tempo de solidariedade
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário