28 de janeiro, de 2020 | 14:03

Alto Caparaó tenta se reerguer após catástrofe da chuva

Foto enviada por leitor
Área rural de Alto Caparaó foi duramente tingida por deslizamentos de terra Área rural de Alto Caparaó foi duramente tingida por deslizamentos de terra

O município de Alto Caparaó, porta de entrada para o Parque Nacional do Caparaó, tenta se reerguer depois do desastre provocado pela chuva no fim de semana. Estradas foram interditadas e uma série de deslizamentos deixou quatro pessoas sem vida.

Diversas casas do Córrego Bragunça, zona rural de Alto Caparaó, foram atingidas por um deslizamento. Em uma casa que foi arrastada havia uma família de cinco pessoas, um casal e três filhos.

Duas crianças conseguiram escapar antes de a casa ser levada. Entretanto, morreram no desabamento o casal Jorcenei Peron Araújo, de 40 anos, e Elcimeire de Oliveira Araújo, de 36, além do filho Riquelme de Oliveira Araújo, de quatro anos. O corpo do menino foi encontrado somente na segunda-feira, em meio à lama.

Também houve deslizamento no Córrego Fama, com uma casa atingida. Clarisvaldo Barbosa Rezende, de 50 anos, foi localizado sem vida.

Equipes do município, voluntários e policiais atuam nas tarefas mais urgentes para desbloquear estradas para liberar acesso às comunidades que ficam isoladas em às serras.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário