28 de janeiro, de 2020 | 10:23

Dupla armada assalta frentista no Jardim Panorama, em Ipatinga

Autores renderam o funcionário para roubar dinheiro e celular durante a madrugada desta terça-feira

Atualizado às 15h38
As equipes da Polícia Militar tentam identificar os dois criminosos que assaltaram um posto de combustíveis na madrugada de terça-feira (28) na avenida JK, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. A ação dos assaltantes foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento, onde roubaram dinheiro do caixa e um telefone celular que estava com o frentista, de 39 anos.

O funcionário relatou que observou dois indivíduos em uma moto, que passaram pela avenida observando o posto. Pouco depois eles voltaram pela rua Vitória. Pararam na pista do posto, o carona mostrou uma arma de fogo na cintura, anunciou o roubo e ambos mandaram que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa.

Naquele momento, o frentista alegou que não estava com dinheiro, mas o assaltante se irritou e sacou a arma ameaçando disparar um tiro na vítima. Sob a ameaça, o funcionário do posto abriu a gaveta do caixa, de onde retirou R$ 238, quantia repassada ao criminoso.

O assaltante ainda exigiu o telefone celular. O frentista tentou argumentar que não possuía nenhum aparelho, mas o assaltante disse tê-lo visto falando no aparelho pouco antes do ataque. Com a nova ameaça de ser baleado, a vítima não teve alternativa senão pegar telefone.

Curiosamente, no momento da fuga os assaltantes tiveram que empurrar a moto para “pegar no tranco” e colocar o veículo em funcionamento. Eles usavam uma moto Honda Titan, de cor prata. A vítima demorou cerca de meia hora para conseguir arrumar um telefone e acionar a Polícia Militar.

O crime foi todo filmado e os policiais poderão usar as imagens para tentar identificar a dupla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário