EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de janeiro, de 2020 | 18:00

Laboratório para cultivo de maconha é desmontado em Timóteo

Uma denúncia indicou aos policiais que havia uma movimentação estranha, onde pessoas chegaram no período noturno e ficavam em uma casa toda fechada, na rua dos Marceneiros

Divulgação
Casa no bairro Santa Terezinha era usada na produção da planta da maconha em estufasCasa no bairro Santa Terezinha era usada na produção da planta da maconha em estufas

Apetrechos utilizados para o cultivo de maconha em uma estufa foram recolhidos em uma operação da Polícia Militar no bairro Santa Terezinha, em Timóteo. O equipamento é composto por estufas, ar condicionado e outros equipamentos que foram apreendidos em uma casa localizada na rua dos Marceneiros. Ninguém foi preso e apenas foi identificado o nome de um suspeito de envolvimento com o cultivo de cannabis sativa, a planta para se produzir maconha.

Uma denúncia indicou aos policiais que havia uma movimentação estranha, onde pessoas chegaram no período noturno e ficavam em uma casa toda fechada, na rua dos Marceneiros. O imóvel tinha dois aparelhos de ar condicionados ligados dia e noite.

Com a confirmação do endereço, uma operação foi montada na noite de domingo (26). Dois dos envolvidos saíram às pressas, em um Ford Fiesta de cor prata, momentos antes da chegada da PM. As equipes da PM encontraram a porta do imóvel aberta. Lá dentro foi encontrado um laboratório com várias estufas que seriam usadas para o cultivo de cannabis, cabos de rede de computador, além dos aparelhos de ar condicionado ligados.

Todo o material foi apreendido pelos policiais e entregues na delegacia de Polícia Civil.

Alegre

Em agosto do ano passado uma abordagem policial no contorno rodoviário do bairro Alegre levou policiais a outra residência, na avenida 1, no bairro Alegre, vizinho ao Santa Terezinha, quando também foi descoberta uma plantação de cannabis sativa em estufa. Na época, duas pessoas foram presas. A exemplo do caso de domingo, a estufa descoberta em agosto também possuía um sistema de ar condicionado, irrigação, termostato e lâmpadas, para garantir o crescimento das plantas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

29 de janeiro, 2020 | 10:33

“Com as nossas Leis sempre favorecendo a criminalidade, não terá como este país se tornar uma nação próspera e digna de se viver! Acorda Brasil!”

Envie seu Comentário