Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de janeiro, de 2020 | 16:00

Fiemg organiza apoio às vítimas da chuva em Minas Gerais

O canal aberto pela Fiemg para organização das doações é o telefone (31) 3263-4317, da área de Responsabilidade Social da Federação

Divulgação
Diversos pontos ficaram alagados no Cachoeira do Vale, em TimóteoDiversos pontos ficaram alagados no Cachoeira do Vale, em Timóteo

Com os transtornos causados pela chuva em Minas Gerais nos últimos dias, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), por meio de seu Conselho Estratégico, informa que está se reunindo ao Governo do Estado e à Cruz Vermelha para a estruturação de uma série de ações para minimizar o sofrimento dos afetados com a tragédia. Em Minas, 44 pessoas morreram em decorrência da chuva intensa.

Neste primeiro momento, a Federação se reuniu com o Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais (Servas) para levantar as necessidades prioritárias para o atendimento às vítimas e abriu um canal direto – pelo telefone (31) 3263-4317 – para que as indústrias doadoras possam entrar em contato e enviar os itens mais demandados. As demandas imediatas dos atingidos pela chuva são: cinco mil colchões, dez mil conjuntos de lençóis e cobertores, material de limpeza, água e cestas básicas, sem limite de quantidade.

O canal aberto pela Fiemg para organização das doações é o telefone (31) 3263-4317, da área de Responsabilidade Social da Federação.

Participam do Conselho Estratégico da Fiemg: AeC, Aethra, Algar, Andrade Gutierrez, Anglo American Brasil, AngloGold Ashanti, Arcellor Mittal, CBMM, CCPR-MG, Cedro, Cemig, Cenibra, CMAA, CNH, CSN, Delta Sucroenergia, Direcional Engenharia, Energisa, Fiat, Gerdau, Grupo Asamar, Kinross, Localiza Rent a Car, MRS Logística S.A., MRV, Nexa Resources, Pif Paf, Samarco, Usiminas, Usina Coruripe, Vale, Vallourec.

Já publicado

Desabrigados passam de 17 mil pessoas em Minas Gerais
Enchentes e deslizamentos provocam 44 mortes em Minas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário