27 de janeiro, de 2020 | 15:52

Ações de operação tapa-buracos serão triplicadas em Ipatinga

A orientação é no sentido de que a empresa responsável pelo serviço triplique as frentes de trabalho, de modo a dar uma resposta mais rápida às demandas da população

Divulgação
Solicitações de reparos devem ser feitas por meio do telefone 156Solicitações de reparos devem ser feitas por meio do telefone 156

A operação tapa-buracos em Ipatinga será intensificada nesta semana. Conforme divulgado pelo Executivo municipal, o reforço nesse tipo de intervenção ocorre em função dos muitos estragos provocados nas pistas pela intensa chuva dos últimos dias, em diversas regiões da cidade.

A orientação é no sentido de que a empresa responsável pelo serviço triplique as frentes de trabalho, de modo a dar uma resposta mais rápida às demandas da população. “Nós já exigimos que a empresa vencedora da licitação inicie, imediatamente, um plano para a recuperação dessas vias danificadas pelas chuvas, sob a supervisão da nossa Secretaria de Obras. Foi solicitado que sejam multiplicadas as frentes de trabalho, de modo que atinjamos no menor tempo possível a assistência a todas as vias da cidade”, disse o prefeito Nardyello Rocha.

O chefe do Executivo pediu aos usuários do trânsito que tenham paciência em relação às ações. “Gradativamente, nós vamos chegar a todos os bairros e regionais. É importante apenas deixar claro que devido ao grande volume de chuvas, e também o longo tempo de uso do nosso asfalto (em muitos locais com mais de 45 anos), são dezenas, talvez centenas de intervenções a serem feitas, e a população pode e deve ajudar informando esses problemas à prefeitura”.

Para informar à administração municipal a necessidade de manutenção em qualquer rua ou avenida do município, o cidadão deve entrar em contato pela Ouvidoria, pelo telefone 156, que atende de segunda a sexta-feira, após o meio-dia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rodrigo Mototaxi

29 de janeiro, 2020 | 10:32

“Estão ficando desnivelados. Você passa e sente que estão mais altos que o nível do asfalto. Acaba com as motos principalmente.”

Mairon

28 de janeiro, 2020 | 06:18

“Recapeou onde estava um tapete e vai tapar buracos onde precisa recapear... Vai entender...”

Envie seu Comentário