EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de janeiro, de 2020 | 15:17

Galo vai mandar jogo da Sul-Americana no Horto

A partida não poderá ser no Gigante da Pampulha por causa do carnaval

Bruno Cantini
Independência vai receber confronto contra o Santa Fé dia 20 de fevereiroIndependência vai receber confronto contra o Santa Fé dia 20 de fevereiro

A partida Atlético x Santa Fé, que marca a estreia do time mineiro em casa na Copa Sul-Americana deste ano, não poderá ser no Mineirão. Com isso, o confronto de volta entre os dois times será realizado no Independência, no dia 20 de fevereiro. A partida de ida será no dia 6 do próximo mês, na Argentina.

A partida não poderá ser no Gigante da Pampulha por causa do carnaval. O estádio vai receber um evento da folia no dia 23, e a montagem dos equipamentos vai iniciar dia 20.

A ideia do clube era tornar o Mineirão a casa do time neste ano para alavancar novo programa de sócios, que ainda será lançado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário