PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

28 de janeiro, de 2020 | 07:30

Cruzeiro enfrenta Villa Nova no Mineirão

O comandante azul realizou grande parte dos treinamentos longe dos olhos da imprensa

Bruno Haddad
O meia Rodriguinho deve ser o titular na partida desta terça-feira O meia Rodriguinho deve ser o titular na partida desta terça-feira

Depois de ficar sem jogar no fim de semana, com o adiamento do jogo contra a Tombense marcado para sábado, devido à forte chuva que caiu em Minas Gerais nos últimos dias, o Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira para encarar o Villa Nova. O confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro será às 20h, no Mineirão.

Dois jogadores que não viajaram para Tombos no fim de semana estarão à disposição do técnico Adílson Batista: o goleiro Fábio e meia Rodriguinho. Este último não aceitou a redução salarial proposta pelo clube e segue no elenco até que seu futuro seja definido.

Outro que ainda não acertou com o Cruzeiro é o atacante Fred. A tendência é que ele saia do clube e vá para o Fluminense. Mas enquanto isso não é resolvido, ele não voltará a atuar pela Raposa.

Quem não participou dos trabalhos é o goleiro Rafael, que negocia a saída do Cruzeiro; Ariel Cabral, que ainda não definiu se segue no clube; Robinho e Thiago estão em recuperação no departamento médico.

O comandante azul realizou grande parte dos treinamentos longe dos olhos da imprensa. Porém, o time titular para enfrentar o Villa Nova deve ser: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e Rafael Santos; Adriano, Jadson, Rodriguinho, Maurício e Alexandre Jesus; Judivan.

Reforços

O Cruzeiro apresentou nesta segunda-feira dois reforços: o meia Everton Felipe, de 22 anos e o atacante Roberson, de 30 anos. Ambos assinaram contrato até o fim do ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário