27 de janeiro, de 2020 | 16:00

Dudamel exalta goleada em estreia no Independência

Com mais uma vitória no Estadual, o Galo se isolou na liderança, com seis pontos, dois a mais que a Caldense

Bruno Cantini
Treinador passa instruções para o goleiro MichaelTreinador passa instruções para o goleiro Michael

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, na tarde de domingo, no Independência, o Atlético goleou o Tupynambás por 5 a 0. A atuação do time rendeu elogios do técnico Rafael Dudamel, que fez sua estreia no comando do Galo em Belo Horizonte.

Os gols foram marcados por Gabriel, Mailton, Fábio Santos, Franco Di Santo e Bruno Silva. Com mais uma vitória no Estadual, o Galo se isolou na liderança, com seis pontos, dois a mais que a Caldense.

O venezuelano, que já tinha dito que faria mudanças no time, deu oportunidades a Mailton, Igor Rabello e Edinho neste domingo. “Modificações realizadas por buscarmos dar um pouco de rotação para que todos os jogadores possam somar minutos, competindo dentro da temporada. As mudanças realizadas para o jogo de hoje foram buscando fortalecer a competência interna”, disse o treinador. “Ponto positivo é a vitória, a intenção de desenvolver o trabalho coletivo, com e sem a bola, alcançando a sincronia da equipe. Nós não fizemos tudo perfeito, mas a intenção é ir melhorando”, disse o treinador.

Além de elogiar o desempenho do time em campo, Dudamel sentiu o impacto da torcida alvinegra. "Estava muito emocionado pela energia que transmitia a torcida, eu pedia aos jogadores que era momento de começar a aproveitar nossa torcida", concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário