27 de janeiro, de 2020 | 13:36

Acidente com ônibus da Saúde deixa feridos na BR-381

Colisão envolveu dois carros e o ônibus de transporte de pessoas em tratamento de saúde de Belo Oriente

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Um dos veículos envolvidos é um ônibus de transporte de pessoas em tratamento de saúdeUm dos veículos envolvidos é um ônibus de transporte de pessoas em tratamento de saúde

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, do SAMU e ambulâncias da Secretaria de Saúde de Belo Oriente atenderam, na tarde de segunda-feira (27), os feridos de um acidente de trânsito na BR-381, em Belo Oriente.

Dois carros de passeio e um ônibus de transporte de pessoas em tratamento de saúde, da cidade de Belo Oriente, se envolveram no acidente. Um dos carros capotou à margem da rodovia. O ônibus também tombou no meio do mato.

Unidades de resgate do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Saúde do município foram deslocadas para o local, afim de prestar socorro às vítimas.

Nenhuma pessoa perdeu a vida no acidente, mas algumas ficaram feridas e tiveram que ser removidas para hospitais da região.

Nota de Esclarecimento sobre o acidente com o micro-ônibus

Em nota, a administração municipal de Belo Oriente informou que. no acidente envolvendo um micro-ônibus que transportava pacientes para tratamento fora do município na BR-381, próximo à Cenibra, não houve nenhuma vítima grave. Eram 25 pessoas no ônibus, entre elas o motorista e uma técnica de enfermagem.

"Todos os envolvidos no acidente foram prontamente atendidos pelas equipes nas ambulâncias do município que compareceram ao local em menos de cinco minutos para prestar os primeiros socorros. Os casos mais simples foram encaminhados para o Hospital Jaques Gonçalves Pereira em Belo Oriente e os casos que requeriam maiores cuidados foram levados para as Unidades de Pronto Atendimento de Ipatinga".

Colisão

Conforme a nota da Secretaria de Saúde de Belo Oriente, a dinâmica do acidente foi a seguinte: "Um veículo que trafegava em sentido contrário atingiu a roda dianteira do micro-ônibus fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e virando no acostamento. O acidente acabou envolvendo um terceiro veículo que também capotou no acostamento da pista".


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Messias Cláudio

29 de janeiro, 2020 | 11:29

“Só para esclarecer os fatos, o carro preto ia sentindo Valadares e o ônibus sentido Ipatinga o corsa que capotou ia sentido Ipatinga logo atrás do ônibus, em uma distância de aproximadamente 20 metros, ao o que indica o carro preto entrou parte na contra mão e atingiu o ônibus, no impacto o carro rodou na pista atingindo a lateral do Corsa e o jogando para fora da pista!
Os: eu sou o motorista do Corsa!”

Marco

28 de janeiro, 2020 | 07:11

“Faixa dupla contínua em reta. No mínimo teve um motorista fazendo ultrapassagem proibida.”

Envie seu Comentário