27 de janeiro, de 2020 | 11:38

Banda Declararei lança o single "Reinas"

Ministério apresenta ao público uma canção sobre permanecer sob o cuidado de Jesus

O Ministério Declararei acaba de lançar o single “Reinas” nas plataformas digitais. A mensagem do seu mais novo trabalho musical missionário é “o governo de Deus sobre tudo, nossa mente, nossas emoções e nossa história como um todo”, explica Fábio Almeida, autor da canção.

Fábio é vocalista e líder da banda, que é de Brasília (DF), e também conta com Ale Gomes (baixo), Cleber Cruz (guitarras), Layssa Bruna (vocal) e Vinicius Silva (bateria) como integrantes. A produção, mixagem e masterização de “Reinas” ficou a cargo de Jonathas Pingo.

João Paulo Fortunato/divulgação Ana Paula Costa
Integrantes da banda vão a cidades do sertão nordestinoIntegrantes da banda vão a cidades do sertão nordestino
Fábio conta que a letra e a melodia da música conduzem as pessoas a um lugar muito especial, ao colo de Deus: “É uma canção de adoração, de entrega e, ao mesmo tempo, de súplica ao Senhor para que todo o nosso ser seja governado por Ele.

Nossa essência é o Senhor e a nossa real felicidade só é alcançada quando estamos totalmente sob o governo d’Ele, o que significa ser cuidado e protegido por Ele durante as 24h do dia, pelos 365 dias (e 366 nos anos bissextos) de todos os anos da nossa vida”!

A criação de “Reinas” veio num devocional de Fábio. Certa manhã, uma nova canção começou a nascer nos seus lábios e ele passou a manhã cantando. Ao sair do quarto, ele ligou para amigo e produtor Jonathas Pingo, e a produção começou. E ‘Reinas’ ganhou vida nos estúdios da Sara Music.

A discografia do Ministério Declararei tem sete álbuns: “Declararei” (2008), “Confiança” (ao vivo, 2009), “Jesus é o Senhor” (2011), “A Palavra Final” (2015), O EP “Teu Chamado” (janeiro de 2016), “Teu Chamado ao Vivo” (novembro de 2016) e “Reinas” (2020).

“Que Jesus reine em sua vida e governe seus dias. Deixe que Ele escreva o roteiro da sua história e viva cada dia sob controle d’Ele. Que ao ouvir e cantar esta canção, um altar de adoração seja erguido em sua vida, para honra e glória d’Ele e para o seu próprio bem”, diz Fábio Almeida.

Além de levar a mensagem do Evangelho a milhares de pessoas que ainda não experimentaram o amor incondicional de Deus, a banda visa aliviar o sofrimento do povo nordestino e dar-lhes o direito à dignidade humana. Em 2018, seus integrantes perceberam a necessidade de institucionalizar os seus projetos e ações.

E criaram o Instituto Solidarius, com três projetos: o Declararei, uma plataforma musical para apoio a projetos missionários; o Solidarius, uma conferência anual para despertar Missões; e o Avanço Missionário Sertão, que cai a cidades com menos de 5% de cristãos evangélicos. O Instituto Solidarius cuida de tudo isso.

Ouça “Reinas” via streaming: https://Fluve.lnk.to/Reinas
Acompanhe o Declararei pelas Redes Sociais!
Twitter: www.twitter.com/declararei
Instagram Declararei: www.instagram.com/declararei
Instagram Avanço Missionário: www.instagram.com/avancomissionario
Instagram Solidarius: www.instagram.com/somossolidarius
YouTube: www.youtube.com/user/declararei
Facebook: www.facebook.com/declararei
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário