Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de janeiro, de 2020 | 07:38

Traficante é preso no bairro Canaãzinho

Divulgação PMMG
Jovem preso não soube informar o valor pago pelo entorpecente e nem a origem Jovem preso não soube informar o valor pago pelo entorpecente e nem a origem

Em operação realizada no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, policiais militares prenderam uma pessoa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e recolheram barras de maconha. O fato ocorreu por volta de 22h de domingo (26), na rua Salmos.

Policiais que atuavam no patrulhamento pelas ruas do bairro, abordaram, L.F.P.S., de 22 anos, pessoa que tem passagens anteriores por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Em buscas na casa do jovem foram recolhidas, 11 barras de maconha, buchas da droga, uma bolsa e uma balança eletrônica.

A descoberta deu-se a partir de denúncias anônimas, segundo as quais, na residência do suspeito ocorria uma movimentação atípica de pessoas.

Os policiais monitoravam a residência, quando viram que o suspeito estava em uma rua. Ao ser abordado ficou nervoso e agitado.

Ao ser questionado sobre a denúncia da ocorrência do tráfico em sua casa, confirmou que possuía porções de maconha em casa, apenas para o consumo. Os policiais foram averiguar e descobriram a droga.

Uma bolsa de viagem foi encontrada com a droga dentro de um quarto de despejo. L.F.P. não soube informar o valor pago pelo entorpecente nem tampouco a origem.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário