26 de janeiro, de 2020 | 18:50

Atlético goleia Tupynambás no Independência

Com vitória, Galo se isola na liderança do Estadual

Atlético goleou o Tupynambás, neste domingo, no Independência, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. O Galo aproveitou a vantagem numérica e venceu por 5 a 0, gols de Gabriel, Mailton, Fábio Santos, Franco Di Santo e Bruno Silva. Com a vitória, o Atlético se isolou na liderança do Campeonato Mineiro.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Coimbra. O jogo será na próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência. O mando de campo é do time de Contagem. No mesmo dia, às 20h, o Tupynambás recebe o América, em Juiz de Fora.

Atlético
Michael; Mailton, Igor Rabello, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair (Ricardo Oliveira, aos 35/2°T) e Allan; Edinho, Hyoran (Bruninho, aos 22/2°T) e Franco Di Santo (Bruno Silva, aos 15/2°T)
Técnico: Rafael Dudamel

Tupynambás
Renan Rinaldi (Bruno, aos 8/1°T); Henrique, Adriano, Diego Augusto e Lúcio; Léo Salino, Allan e Sávio; Vanger (Graffite, aos 31/1°T), Ygor e Ademilson (Sílvio Gomes, aos 25/2°T)
Técnico: Zé Luís (interino)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário