26 de janeiro, de 2020 | 17:50

Kobe Bryant morre em acidente de helicóptero

Filha do ex-jogador também morreu no acidente

Divulgação

O ex-jogador de basquete e campeão da NBA por cinco vezes com o Los Angeles Lakers, Kobe Bryant morreu neste domingo, num acidente de helicóptero. Bryant, que sempre foi comparado ao astro Michael Jordan, tinha 41 anos.

A imprensa norte-americana divulgou que uma das filhas do ex-jogador, Gianna, de 13 anos, também morreu no acidente. Ao todo, nove pessoas estavam no helicóptero. Ninguém sobreviveu.

Os outros passageiros da aeronave ainda não foram identificados, e os legistas afirmam que a identidade deles será revelada após testes de DNA.

Confirme divulgado pelo site Variety, Bryant era um dos passageiros da aeronave, que caiu em Calabasas, Califórnia, nos Estados Unidos. O helicóptero seria do próprio ex-jogador. A notícia foi dada inicialmente pelo site TMZ. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Carreira

Kobe Bryant era considerado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. Em 2008 ele foi o jogador mais valioso da NBA. Bryant conquistou a medalha de ouro nas olimpíadas por duas vezes com a seleção norte-americana, uma em 2008 (Pequim) e outra em 2012 (Londres).

Além da trajetória de sucesso na liga de basquete americana, Bryant também conquistou um Oscar em 2018, pelo curta “Dear Basketball”, baseado em um poema escrito por ele em 2016, quando se aposentou do basquete.

Kobe Bryant deixa a esposa, Vanessa, e três filhas, Natalia, Bianca e Capri. (Com informações da Variety)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário