Ladrões levam Honda Fit no bairro Horto, em Ipatinga

Vítima foi atacada no momento que se preparava para guardar o carro na garagem

Imagem ilustrativa


O veículo levado pelos dois ladrões é parecido com este da foto

Um homem de 44 anos teve o carro levado por ladrões na noite deste sábado (26) na rua Jequitibá, no bairro Horto, em Ipatinga, durante a queda de energia elétrica que atingiu algumas partes da cidade durante o sábado. O Honda Fit de cor prata, placas HEX-7866, ainda não foi localizado.

R.F.S. disse aos policiais que parou o carro em frente ao prédio onde mora e saiu para abrir o portão de forma manual, devido a falta de energia elétrica no bairro. Assim que se preparou para guardar o veículo surgiram dois marginais com os rostos encobertos.

Eles abriram as portas do Honda Fit e mandaram a vítima sair do carro. Mesmo sem mostrar qualquer arma, o motorista atendeu as ordens dos ladrões saindo do veículo. A dupla fugiu com o automóvel, sem ser localizada até o momento. As buscas continuam para a prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO