CADERNO IPATINGA 2024

26 de janeiro, de 2020 | 08:19

Dupla de assaltantes ataca fábrica de colchões na BR-458

Marginais fugiram levando dinheiro e armas de fogo que estavam na empresa situada no município de Caratinga

Google
A fábrica é localizada na margem da BR-458, próximo da ponte metálicaA fábrica é localizada na margem da BR-458, próximo da ponte metálica

O vigia de uma fábrica de colchões foi rendido durante o assalto ao local no fim da tarde deste sábado (25), na BR-458, no município de Caratinga. Os marginais armados levaram armas de fogo da empresa e dinheiro que se encontravam em um cofre. Eles fugiram em um carro, mas o veículo foi encontrado abandonado. Um suspeito identificado é procurado pela Polícia Militar.

J.B.S., de 59 anos, relatou para a Polícia Militar que foi rendido pelos marginais encapuzados e com camisas de mangas longas por volta das 17h30. O autor armado chegou disparando um tiro para o chão. Eles falaram para o vigia que não iria matá-lo, mas era para levá-los ao cofre da empresa.

Os marginais roubaram uma cartucheira de calibre 12 municiada com sete cartuchos, revólver de calibre 38 com seis cartuchos, um par de algemas e cerca de R$ 600 do dinheiro que seria usado pelos motoristas que viajam para entregas. Eles ainda pegaram as chaves do Fiat Tempra para ser utilizado na fuga.

A vítima foi informada pelos autores que iriam abandonar o carro na estrada para o distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, e a chave seria escondida debaixo do tapete. Assim que eles fugiram, a PM foi acionada pela vítima que realizou um cerco na região para tentar localizar os autores.

O carro, como prometido pelos ladrões, foi achado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária a cerca de um quilômetro da fábrica de colchões. Os policiais removeram o veículo para o pátio credenciado pelo Detran.

Toda a ação dos autores foi filmada por câmeras de segurança da fábrica. O proprietário informou aos policiais que os funcionários têm conhecimento do cofre e há suspeita que um dos autores pode ser um colaborador demitido recentemente pelas características físicas. As buscas continuam para a localização dos autores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário