Partida entre Tombense e Cruzeiro é adiada

Federação Mineira de Futebol tomou a decisão por causa da chuva que atinge o estado

Divulgação Cruzeiro


Elenco deixou Muriaé por volta das 9h deste sábado e segue viagem de volta a BH

Por causa da forte chuva que atinge Minas Gerais nos últimos dias, a Federação Mineira de Futebol (FMF) adiou a partida entre Tombense e Cruzeiro, que seria realizada às 19h30 de sábado. O duelo válido pelo Campeonato Mineiro agora será no sábado de Carnaval, dia 22 de fevereiro, em Tombos.

O elenco celeste iniciou a viagem para o interior de Minas às 13h de sexta-feira, de ônibus. Por causa do alagamento na região de Carangola, o elenco precisou mudar a programação e passou a noite em Muriaé, cidade localizada a 60 km de Tombos. Inicialmente, a delegação ficaria em Pedra Dourada, 23 km distante de Tombos.

Com a decisão da FMF, divulgada na manhã deste sábado, a delegação do Cruzeiro deixou Muriaé por volta das 9h e seguiu de volta para Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO