Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de janeiro, de 2020 | 08:55

Jovem é preso com cocaína em abordagem policial em Timóteo

Detido alega que entorpecente seria para pagar uma dívida que tinha com uma pessoa em Coronel Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As porções de cocaína e maconha encontradas com o jovem abordado em TimóteoAs porções de cocaína e maconha encontradas com o jovem abordado em Timóteo

A abordagem de rotina da Policia Militar resultou na prisão de H.J.P.S., de 24 anos, encontrado com porções de maconha e de cocaína ao ter o veículo revistado na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Limoeiro, em Timóteo.

Com o jovem também foi apreendida uma porção de maconha. O pó, segundo ele, seria para quitar uma dívida que tem com uma pessoa em Coronel Fabriciano.

Faziam patrulhamento de rotina, na noite de sexta-feira (24), quando notaram a aproximação de um Chevrolet Corsa que transitava sentido Timóteo a Coronel Fabriciano.

Eles resolveram abordar o veículo, pois o condutor demonstrou certa inquietação ao observar a presença da PM. Em poder de H., no bolso da calça, foi localizada uma porção de maconha e a quantia de R$ 5.

No carro, junto à alavanca do câmbio, havia uma porção de cocaína embalada em um plástico e pesando cerca de 100 gramas. Com a descoberta dos entorpecentes, H. confessou que a maconha localizada em seu poder era para uso próprio e o pó havia sido pego em Timóteo e iria ser levado para um amigo, em Coronel Fabriciano.

A cocaína seria para pagar uma dívida de 25 gramas de maconha que H. teria com esta pessoa, cujo nome não foi revelado. O carro foi removido para o pátio credenciado pelo Detran e o jovem levado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga. Ele responderá pela suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário