26 de janeiro, de 2020 | 10:20

Galo pode ter mudanças para enfrentar Tupynambás

Outro motivo para as alterações é o fato de o venezuelano estar a pouco tempo no comando da equipe, e ainda precisa de tempo para definir o time ideal

Bruno Cantini
Dudamel disse que vai mexer no time que joga neste domingoDudamel disse que vai mexer no time que joga neste domingo

Depois de vencer o Uberlândia na estreia do Campeonato Mineiro, fora de casa, o Atlético recebe o Tupynambás, no Independência, às 16h deste domingo. Para a partida de hoje, o time pode ser alterado, pois, conforme Dudamel, a ideia é rodar o time no Estadual. Outro motivo para as alterações é o fato de o venezuelano estar a pouco tempo no comando da equipe, e ainda precisa de tempo para definir o time ideal.

“Cada partida vai nos permitir ir consolidando uma equipe, mas não posso esquecer de distribuir as cargas de trabalho, porque estamos em pré-temporada. Nesta distribuição, também vai haver uma rotatividade, que facilite a preparação de todos os jogadores. Vamos tomando decisões para algumas mudanças, alguma rotatividade”, disse Dudamel. “Para este domingo, vamos ter uma equipe que tenha continuidade, com algumas mudanças, para dar oportunidade”.

Na primeira rodada, o Galo jogou com: Michael; Patric, Réver, Gabriel, Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Allan; Marquinhos, Hyoran; Di Santo. Embora o treinador tenha dito que vai fazer mudanças, ele não indicou em quais setores vai mexer.

Dudamel disse estar ansioso para jogar diante da torcida. “Vi imagens do Independência, é mais próximo de nossa gente e o apoio se sente mais. Nossos jogadores estão acostumados. Quando for ao campo, vou desfrutar muito, vai ser especial encontrar com nossos torcedores em nosso campo. Mas, quando começar o jogo, tenho que estar concentrado para tomar as melhores decisões. Vai ser muito bonito, tenho muita expectativa do primeiro encontro", afirmou.

Outros jogos
Boa Esporte x Coimbra, 10h
URT x Patrocinense, 16h
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário