Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de janeiro, de 2020 | 08:11

Mulher é esfaqueada durante briga em Santana do Paraíso

Vítima foi tentar separar uma briga que ocorria em um bar e acabou atingida nas costas

Deu entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga S.S.G., de 39 anos, esfaqueada durante uma briga na rua Tiradentes, no Centro de Santana do Paraíso. A mulher alegou que, na noite de sexta-feira (24) foi apartar uma confusão ocorrida em um bar e acabou esfaqueada nas costas.

A vítima contou para a Polícia Militar que a filha, de 13 anos, havia saído de casa e logo depois chegou uma notícia segundo a qual a adolescente estaria sendo agredida em um bar.

A mãe foi até o local, mas as agressões eram contra o namorado da filha. S.G. tentou conter a situação, mas foi segurada por dois irmãos, já identificados pela polícia, enquanto um terceiro suspeito a esfaqueou nas costas.
O autor da facada também foi identificado pela vítima e a informação repassada aos policiais militares. S.G. foi socorrida e encaminhada ao posto de saúde da cidade. Diante da gravidade do ferimento, ela foi encaminhada na ambulância da Secretaria Municipal de Saúde e levada ao Hospital Márcio Cunha.

Os médicos constataram que a vítima foi atingida por um golpe e teve uma perfuração proveniente de facada nas costas, além de escoriações no rosto provocadas por um soco. A mulher ficou internada sob observação médica. Os PMs de Santana do Paraíso mantêm buscas aos suspeitos já identificados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário