25 de janeiro, de 2020 | 09:25

Ipatinga recebeu exposição de carros antigos

Via Illuminata Mall promoveu evento para os amantes do fusca

Divulgação
A exposição foi mais um evento promovido pelo Via Illuminata Mall na cidadeA exposição foi mais um evento promovido pelo Via Illuminata Mall na cidade

Queridinho do Brasil, o fusca tem até um dia próprio. E para comemorar a data nacional deste carro que tem tantos fãs, o Via Illuminata Mall realizou uma exposição em parceria com o Antigos do Vale. O evento, que ocorreu no último domingo (19), no estacionamento externo do Mall, no bairro Horto, contou com 20 exemplares do veículo e mais de 150 visitantes.

Com a realização do evento, o Mall pretende fomentar a cultura e o lazer para as famílias em Ipatinga, como explica a gerente de marketing, Giovana Fernandes. “O Via Illuminata Mall enxerga a necessidade de realizar eventos que abranjam a todos. Queremos que o Mall seja para a vida das pessoas não só um local de compras, mas um espaço de interação, confraternização e bem-estar”.
Divulgação
Evento contou com 20 exemplares do veículo e mais de 150 visitantesEvento contou com 20 exemplares do veículo e mais de 150 visitantes

Além da exposição de fuscas, o Via Illuminata Mall oferece entretenimento para divertir toda a família. Neste sábado (25), o Mall promove a oficina Bonecos de Dedo, atividade voltada para crianças de 5 a 12 anos. As inscrições podem ser feitas nas lojas Bella Acessórios, Lilofran Calçados infantis e Brand Kids. Neste domingo (26), a partir das 13h, será realizado o Música no Mall, evento gratuito com música ao vivo com a cantora Mariana Rodrigues.

Para as empresas e pessoas interessadas, o Via Illuminata Mall está aberto a parcerias e eventos. Para entrar em contato ligue (31) 9 9988-3200.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Home Imobiliária

25 de janeiro, 2020 | 20:37

“Infelizmente nossa equipe não pode estar presente para apreciar a exposição. Como td brasileiro somos apaixonados pelo fusca. Deixamos a sugestão da repetição do evento.
Parabéns pela iniciativa.
Equipe @homeimobiliaria.
Coronel Fabriciano/MG”

Envie seu Comentário