24 de janeiro, de 2020 | 18:09

Defesa civil chega ao fim do dia sem ocorrências em Ipatinga

Dos 85 milímetros de chuva esperados para um período de 24 horas, desde quinta-feira, choveu 62mm até às 16h desta sexta-feira

Sem nenhuma ocorrência resultante da alta precipitação pluviométrica na cidade, as Secretarias Municipais de Ipatinga atuaram preventiva e corretivamente, nesta sexta-feira (24), em vários pontos do município. As equipes continuam em regime de plantão para atendimento de qualquer eventualidade relacionada com o clima.

Qualquer ocorrência de queda de árvore, trecho com alagamento, queda de barranco e vias com invasão de lama deve ser comunicada à Defesa Civil pelo telefone 199.

Dos 85 milímetros de chuva previstos pela meteorologia para o período de 24 horas, desde quinta-feira (23), choveu 62mm até às 16h desta sexta-feira, e a infraestrutura da cidade suportou bem a situação, graças especialmente aos trabalhos preventivos realizados.

Mais:
Sexta-feira tem tempo nublado e chuva fina no Vale do Aço

Reprodução de vídeo
Ribeirão Ipanema se manteve, durante todo dia, dentro da calha normal Ribeirão Ipanema se manteve, durante todo dia, dentro da calha normal
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário