Belo Oriente cria força-tarefa para enfrentar a chuva

A força-tarefa do município é composta pelas secretarias de Obras, Planejamento, Assistência Social, Saúde e Departamento de Defesa Civil de Belo Oriente

Divulgação


Órgãos do município ficarão em alerta durante este fim de semana

Devido à forte chuva prevista para a região no fim de semana, a administração municipal de Belo Oriente criou uma força-tarefa para realizar o monitoramento e o atendimento emergencial e de situações de risco, caso seja necessário, informou o Executivo.

A força-tarefa do município é composta pelas secretarias de Obras, Planejamento, Assistência Social, Saúde e Departamento de Defesa Civil de Belo Oriente. A equipe já tem mapeado os pontos mais críticos e os imóveis em áreas de risco eminente e já está tomando as providências para notificar as famílias que vivem nessas localidades.

Também foram mobilizados maquinário, veículos e pessoal que irão estar em regime de plantão neste fim de semana em todo o município para qualquer eventualidade em decorrência das chuvas.

O município também disponibilizou contatos de emergência para o cidadão. Na Sede, os contatos são nos números (31) 994068163 e (31) 99418-5710. Em Cachoeira Escura, os telefones de emergência são (31) 97514-2818 e o (31) 99493-0482 e nos distritos de São Sebastião de Braúnas e Bom Jesus do Bagre, os contatos são (31) 99451-1745 e 99107-9481. O telefone da Defesa Civil é o (31) 99107-6496.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO