24 de janeiro, de 2020 | 18:15

Obra na Escola 7 de Outubro deve ser concluída em março

A Secretaria de Educação ainda acrescenta que está previsto para o início de março a inauguração de duas novas unidades educacionais

Divulgação
A unidade deve ser entregue junto ao início das aulas do tempo integral, previstas para 2 de marçoA unidade deve ser entregue junto ao início das aulas do tempo integral, previstas para 2 de março

As obras de reforma do anexo da Escola Municipal 7 de Outubro, no bairro Veneza, em Ipatinga, estão 50% concluídas. Conforme o governo municipal, além de servir aos alunos matriculados, a unidade atenderá ainda alunos da educação de tempo integral. A escola reformada deve ser entregue junto ao início das aulas na modalidade, previstas para 2 de março.

“Nós estamos convictos de que todas as obras serão concluídas até o início das aulas de tempo integral, no dia 2 de março. A reforma da Escola 7 de Outubro é muito importante, pois presta auxílio à educação integral, que este ano deverá ser ampliada no município em quase mil anos, chegando a 6.500 alunos. Desta forma que estamos atingindo da nossa meta, estabelecida pelo Plano Municipal de Educação, que prevê 50% da rede em tempo integral até 2025”, relatou a secretária da Educação, Eva Sônia.

Novas unidades

A Secretaria de Educação ainda acrescenta que está previsto para o início de março a inauguração de duas novas unidades educacionais, a creche do Barra Alegre e a escola de educação infantil entre os bairros Ideal/ Bom Jardim. Ambas as unidades vão servir à rede municipal de educação ainda neste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário