Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de janeiro, de 2020 | 17:45

Após ação na Justiça, Rafael e Cruzeiro devem fazer rescisão amigável

O goleiro de 30 anos chegou a ser desejado pelo Grêmio, mas depois acabou optando por participar da reconstrução da Raposa em 2020, quando a equipe disputará a Série B do Campeonato Brasileiro

Bruno Haddad
Goleiro disse desconhecer ação e garantiu que tudo será resolvido até a próxima semanaGoleiro disse desconhecer ação e garantiu que tudo será resolvido até a próxima semana

O goleiro Rafael acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho cobrando pagamento de atrasos de salários, férias e FGTS. O empresário do atleta é Fábio Mello, que também representa o zagueiro Fabrício Bruno, outro jogador que já havia buscado a Justiça contra a Raposa.

O goleiro de 30 anos chegou a ser desejado pelo Grêmio, mas depois acabou optando por participar da reconstrução da Raposa em 2020, quando a equipe disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira, Carlos Ferreira, o novo “interlocutor” com o departamento de futebol do clube, informou que Rafael havia pedido para deixar o Cruzeiro. Ele disse ainda que o atleta não sabia da ação na Justiça, e garantiu à diretoria que vai retirar esta ação até segunda-feira. A expectativa é que clube e atleta façam uma rescisão amigável.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário