BR-381 tem interdição com efeito da chuva

Aos motoristas que vão trafegar no fim de semana, pela BR-381 Norte (Belo Horizonte a Governador Valadares), a recomendação é para que tenham cuidados redobrados

24/01/2020 às 17:00
Divulgação PRF
Nenhuma pessoa se feriu, mas o trânsito funcionou no sistema pare-siga até que a pista fosse liberada hoje à tarde, em Sabará

A chuva de sexta-feira (24) provocou estragos também na BR-381. Durante todo o dia foram registrados deslizamentos de terra, alagamentos, quedas de árvores e outros danos, no trecho da rodovia, principalmente entre João Monlevade e Sabará.

Uma das interdições ocorreu no começo da tarde, no Km 448, no bairro Bom Destino, em Sabará, onde houve um deslizamento de terra e queda de árvore na pista. Nenhuma pessoa se feriu, mas o trânsito funcionou no sistema pare-siga até que a pista fosse liberada.

Aos motoristas que vão trafegar no fim de semana, pela BR-381 Norte (Belo Horizonte a Governador Valadares), a recomendação é para que tenham cuidados redobrados.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}