24 de janeiro, de 2020 | 17:00

BR-381 tem interdição com efeito da chuva

Aos motoristas que vão trafegar no fim de semana, pela BR-381 Norte (Belo Horizonte a Governador Valadares), a recomendação é para que tenham cuidados redobrados

Divulgação PRF
Nenhuma pessoa se feriu, mas o trânsito funcionou no sistema pare-siga até que a pista fosse liberada hoje à tarde, em SabaráNenhuma pessoa se feriu, mas o trânsito funcionou no sistema pare-siga até que a pista fosse liberada hoje à tarde, em Sabará

A chuva de sexta-feira (24) provocou estragos também na BR-381. Durante todo o dia foram registrados deslizamentos de terra, alagamentos, quedas de árvores e outros danos, no trecho da rodovia, principalmente entre João Monlevade e Sabará.

Uma das interdições ocorreu no começo da tarde, no Km 448, no bairro Bom Destino, em Sabará, onde houve um deslizamento de terra e queda de árvore na pista. Nenhuma pessoa se feriu, mas o trânsito funcionou no sistema pare-siga até que a pista fosse liberada.

Aos motoristas que vão trafegar no fim de semana, pela BR-381 Norte (Belo Horizonte a Governador Valadares), a recomendação é para que tenham cuidados redobrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário