PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

25 de janeiro, de 2020 | 16:05

Cazares é desfalque no Galo para domingo

No fim do ano passado, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, já havia comentado sobre a possibilidade de negociar Cazares

Bruno Cantini
Meia pode estar de saída para clube árabeMeia pode estar de saída para clube árabe

Em meio a negociações para vender o meia Cazares, o Atlético liberou o atleta neste fim de semana para a realização de um procedimento oftalmológico. Com isso, ele não entrará em campo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro neste domingo, contra o Tupynambás. Cazares também não participou do jogo de estreia, contra o Uberlândia.

O clube recebeu proposta do Al-Ain, da Arábia Saudita, para vender Cazares. O time árabe fez proposta de 2,8 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11,8 milhões) ao Galo, que não aceitou o valor e ainda trabalha para aumentar este número.

No fim do ano passado, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, já havia comentado sobre a possibilidade de negociar Cazares. “Então, nós estamos analisando a situação porque se, eventualmente, nós tivermos uma proposta boa nele, nós vamos fazer o negócio agora, já que ele tem dado sinais de que não quer renovar e, nesse caso, no meio do ano ele já poderia assinar um pré-contrato”, explicou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário