Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de janeiro, de 2020 | 15:29

Música da boa na veia

Confira o que quatro artistas brasileiros estão fazendo no momento

Divulgação/GB Edições
EP - Solteiro Faz Tempo - Jonas Esticado
"Solteiro Faz Tempo" é a nova música de trabalho de Jonas Esticado e está no EP "Jonas in Brasília", gravado em Brasília. A canção fala do desapego ao fim de um relacionamento, e que é melhor ser solteiro e se desprender do passado. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais.

Também fazem parte do lançamento as inéditas “Marquinha de Roxo”, “Perdeu Boy” e “Bora Ali Mais Eu”. “Estou muito feliz com mais um projeto da minha carreira, pois vou levar minha música e minha história para todos os lugares através deste álbum", explica Jonas.



Divulgação/GB Edições
Single - Graveto - Marília Mendonça
Mesmo com a pausa nos shows para se dedicar ao filho Leonardo, Marília Mendonça segue com o projeto “Todos os Cantos”. A rainha da sofrência lançou o single “Graveto”, gravado na capital mineira em outubro passado, disponível em todas as plataformas digitais.

Depois de emplacar sucessos como “Supera”, “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Ciumenta”, desta vez Marília traz uma música mais romântica e intimista, sem deixar a sofrência de lado. Belo Horizonte foi a 18º cidade a receber o projeto “Todos os Cantos”, levando mais de 50 mil pessoas à Praça da Estação.



Divulgação/GB Edições
Streaming - Vibe – Thiaguinho
Novidades para os fãs de Tiaguinho. Desde o dia 17 de janeiro o projeto audiovisual “Vibe” está disponível no Globoplay, incluindo “Qualquer Versão”, “Prudente”, “Se Der Rolo”, “Deixa Tudo Como Tá”, “Nem Botei Fé”, “Se Cuida”, “Caô”, “Calma, Calma”, “Coração de Casal”, “Vixe” e “De 0 a 100” e a faixa atual de trabalho, “A Fila Anda”.

O cantor se prepara para lançar uma série documental sobre a turnê de “Tardezinha”. “Vibe” foi gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo. A produção foi de Prateado, consagrado no pagode, e Dudu Borges, referência no pop e no sertanejo.



Divulgação/GB Edições
EP - Ainda Dá Tempo - Dada Yute
Com sua característica vibe positiva, o cantor Dada Yute acaba de lançar o EP “Ainda Dá Tempo” pelo novo selo pop Inbraza. O produto é composto por cinco faixas, sendo três autorais inéditas e duas versões do single “Lavanda”, lançado ano passado.

O novo trabalho mostra a personalidade forte de Dada em suas letras e ritmos diferentes. Compõem o EP as músicas “Lavanda”, “Ainda Dá Tempo”, “Nossa Festa”, “Lavanda (acústico)” e “Ma Queen”. Esta última ganhou um clipe dançante gravado no litoral de São Paulo. A produção é do trio Dogz, em parceria com o DJ Bruno Martini.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário