24 de janeiro, de 2020 | 11:03

PMs encontram revólver na cintura de adolescente, em Timóteo

Menor infrator com diversas passagens pela polícia era transportado em um carro de aplicativo

Divulgação Polícia Militar
O revólver de calibre 22 estava na cintura do adolescente apreendidoO revólver de calibre 22 estava na cintura do adolescente apreendido

A abordagem policial a um carro de transporte por aplicativo resultou na apreensão de uma arma de fogo, no fim da noite desta quinta-feira (23) na avenida Acesita, no bairro Olaria II, em Timóteo. O revólver de calibre 22 estava na cintura do adolescente, que segundo os policiais militares que participaram da ocorrência, possui diversas passagens pela polícia por diversos atos infracionais (crimes).

Os policias realizavam uma blitz e resolveram parar o Ford Focus que era dirigido por um motorista de transporte por aplicativo. Os militares viram no banco do passageiro o adolescente, velho conhecido na área policial. Os dois ocupantes foram revistados, mas somente o infrator estava com algo ilícito, um revólver calibre 22 municiado com dois cartuchos.

O condutor do carro informou ter sido solicitado pelo adolescente para transportá-lo da rua Jasmim, no bairro Primavera, para a rua Sete, no bairro Alegre. O jovem apreendido tem passagens por crimes contra o patrimônio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Acompanhado da avó, o menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com a arma apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Yasmim Carnaval

24 de janeiro, 2020 | 21:09

“Sabonete ,nnao tem dessa não velho, falar que e culpa do governo ,... Nasci na favela tbm , precisei vender panos de prado no sinal pra ter oqu comer , vendi brigadeiro .. então não vem falar que o governo tem culpa pq o governo não colocou revólver na cintura de ninguém não .. esse infrator que dar um de malandro e pq ele e mal caráter !”

Justiceiro

24 de janeiro, 2020 | 18:22

“Certamente já está solto. Claro é "dimenor".”

Sabonete

24 de janeiro, 2020 | 13:04

“AE CIDADÃ......MAIS UM "DI MENOR" QUE VOCÊ FALA QUE NÃO TEVE OPORTUNIDADES NA VIDA.....QUE ESTÁ NO MUNDO DO CRIME PORQUE O GOVERNO NÃO DA OPORTUNIDADES E QUE NÃO FAZ NADA POR ELES....VAI LÁ EM TIMÓTEO FALAR COM ELE....DAR UNS CONSELHOS....QUEM SABE ELE TE OUVE.....!”

Envie seu Comentário