24 de janeiro, de 2020 | 09:11

Dupla de adolescentes é detida por furtar carro no Bom Jardim

Menores infratores foram detidos no Cidade Nobre durante cerco da PM, em Ipatinga


A ação criminosa de dois adolescentes terminou na delegacia de Polícia Civil no início da madrugada desta sexta-feira (24), em Ipatinga. Os infratores, ambos com 17 anos, foram apreendidos por furtar um carro na rua Crisântemo, esquina com a avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim.

O furto ocorreu por volta das 23h, conforme contou o sargento Genilson, da equipe Tático Móvel, ao Diário do Aço. A vítima, de 39 anos, disse aos policiais que estacionou o Fiat Prêmio por alguns minutos. Ao retornar viu o carro em movimento com dois ocupantes. Ele pediu ajuda a um amigo e saíram no encalço do veículo.

Enquanto isso, o proprietário ligava para a Central de Operações da PM (Copom), no 190, e ia dando as coordenadas da localização do carro. O operador do rádio do Copom repassou as informações rapidamente às equipes na cidade. Em um cerco, os PMs conseguiram abordar o Fiat Prêmio na rotatória das avenidas Simon Bolivar e Carlos Chagas, no bairro Cidade Nobre.

Os adolescentes foram apreendidos em flagrante. Eles usaram uma chave “mixa” confeccionada com um garfo. O sargento Genilson informou que os menores infratores já possuem passagem pela polícia pela mesma situação. A dupla foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e o carro restituído ao seu proprietário.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

25 de janeiro, 2020 | 15:21

“Eu não oro, mas "torço" pra que acabem do único jeito que impede esses bandidos de cometerem mais crimes no Brasil. Nesse país, só criminoso morto não comete mais crimes.”

Sabonete

24 de janeiro, 2020 | 12:34

“E TEM GENTE QUE FICA PEDINDO ORAÇÃO PARA QUE ESTES " DI MENOR" MUDEM DE VIDA....VAI MUDAR SABE QUANDO...?...LÁ NO NOSSA SENHORA DA PAZ....”

Envie seu Comentário