CADERNO IPATINGA 2024

23 de janeiro, de 2020 | 18:00

Ipatinga apresenta elenco e outras novidades para a temporada

Neste sábado pela manhã, 10h, será realizado o segundo jogo-treino da pré-temporada, contra o Viçosa, no centro de treinamentos do Tigre

Wôlmer Ezequiel
O prefeito Nardyello Rocha (C) e demais convidados compuseram a mesa que deu ?boas vindas? ao elenco do Tigre em 2020O prefeito Nardyello Rocha (C) e demais convidados compuseram a mesa que deu ?boas vindas? ao elenco do Tigre em 2020

A diretoria do Ipatinga Futebol Clube realizou evento na noite desta quarta-feira num dos salões do Hotel San Diego, no bairro Horto, para apresentar o elenco e outras novidades para a temporada 2020, que será a disputa do Módulo B do Mineiro a partir de 8 de fevereiro contra o CAP, em Uberlândia.

Na oportunidade, estiveram presentes e foram apresentados todos os trinta jogadores que estão participando da pré-temporada no centro de treinamentos do clube, bem como os integrantes da comissão técnica. Os uniformes a serem utilizados na temporada também foram mostrados, dois para jogos, um para treinamentos e outro para viagens.

Estiveram presentes, além do presidente Nicanor Pires e do supervisor Breno Mendes, outros dirigentes do clube, representantes da torcida organizada Raça Jovem, empresários, apoiadores, o vereador Adiel Oliveira (PV), o prefeito Nardyello Rocha e seu secretário de cultura esporte e lazer, Carlos Oliveira. Na oportunidade, o prefeito desejou boa sorte e pediu todo empenho aos jogadores “para honrarem a história e a tradição do Ipatinga Futebol Clube e conseguirem o acesso à primeira divisão”.

O presidente Nicanor Pires mostrou, também, o programa pelo qual os torcedores podem adquirir os passaportes antecipados para os jogos do Tigre no Mineiro, em duas categorias: ouro e prata. Os que aderirem estarão pagando um valor diferenciado, além de concorrerem a diversos brindes, como camisas do clube e kits da cerveja com a marca do Ipatinga, a “Conde Beer”, que foi lançada na mesma oportunidade.
[imagemd49901]
Em campo
Nesta sexta-feira tiveram sequência os trabalhos em campo comandados pelo técnico Gérson Evaristo, o preparador físico Thalles Warol, o preparador de goleiros Hugo Rodrigues e os demais integrantes da comissão técnica. O treinador segue, aos poucos, montando o time base para a estreia. Alguns jogadores já aparecem como prováveis titulares, como o goleiro Paulo Vitor, o lateral Leo Felipe, o zagueiro Zé Leandro, os volantes Caetano e Marquinhos, o meia Tchô, os atacantes Marcus Molinari e Flávio.

Neste sábado pela manhã, 10h, será realizado o segundo jogo-treino da pré-temporada, contra o Viçosa, no centro de treinamentos do Tigre. Na oportunidade, Gérson Evaristo deverá utilizar todos os jogadores que tem à disposição, para efetivamente observar em quais condições cada um está após três semanas de atividades intensas.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kaka

13 de janeiro, 2023 | 13:13

“Era só o que faltava para o Brasil terminar de piorar,torcida organizada vive quebrando as coisas,praticando violência, vai defender o que?tá certo que tem muitos ladrões lá dentro,e a ideologia é similar ao governo atual,mas a polícia que resolva não esses vagabundos de torcidas.”

Fernando Bitancourt

24 de janeiro, 2020 | 08:57

“Parabens tigrao rumo a primeira divisao boa sorte a todos que Deus possa estar iluminando cada um de voces.”

Envie seu Comentário