Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de janeiro, de 2020 | 17:30

Única realiza primeiro vestibular do ano

Cerca de 800 candidatos participarão do certame, que vai ofertar bolsas de 50% e 100% durante todo o curso

Divulgação
Cerca de 800 candidatos participarão do certame neste domingoCerca de 800 candidatos participarão do certame neste domingo

No próximo domingo (26), às 9h, será realizado em Ipatinga e Timóteo o tradicional vestibular da Faculdade Única. Cerca de 800 candidatos participarão do certame, que vai ofertar bolsas de 50% e 100% durante todo o curso.

Para a gerente administrativa das Faculdades Única, Janaína Santiago, esta é mais uma possibilidade para que as pessoas interessadas em ingressar no ensino superior possam iniciar os estudos. “A instituição sempre preza pelo ensino de qualidade e que ao mesmo tempo seja acessível. Ofertar estas bolsas é um compromisso da Faculdade Única com a sociedade”, destaca.

Na unidade de Contagem, a prova será realizada no dia 1º de fevereiro, às 14h.

Enem
A Faculdade Única informa que está oferecendo isenção de matrícula e até 80% de desconto na mensalidade de fevereiro para quem fez a prova do Enem. Mais informações podem ser obtidas no site da instituição (faculdadeunica.com.br) ou pelo 0800 724 2300.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário